Biografia

Versão em Português
English Version
Version en Español

Maria Ines Serritella, nascido nos Estados Unidos, é um artista que começou seu treinamento em uma idade adiantada. É o primeiro de três irmãos, todos eles sobressaiu no mundo da arte. Sua mãe é descendente de cubanos-Espanhol e seu pai ítalo-Inglês-irlandês. Depois de quatro anos, seus pais reconheceram que eu tinha a capacidade de rastrear e passar para a batida da música, então eles decidiram matriculá-la em uma variedade de aulas de dança. Este seria o início da carreira profissional de Maria Inês, para se tornar um dançarino, coreógrafa e atriz com experiência.

No início da adolescência, ela foi aceita e participou da Divisão Norte Dance Center for the Arts em Miami Norland Middle School. Foi aqui que Maria Ines se apaixonou e experimentar pela primeira vez a arte de atuar em peças musicais. Em seu último verão ali, ele agiu como “Mary” na versão da escola de “West Side Story”.

Em seguida, ela foi aceita no prestigioso Escola do Novo Mundo das Artes (NWSA), localizado no coração de Miami. Durante seus estudos na NWSA, Maria Ines se concentrou em um programa de treinamento intensivo de danças que incluem: Jazz, Dança Moderna e Ballet Clássico. Por causa de suas habilidades como dançarina, ela foi premiada com o prêmio de maior prestígio do NWSA: Prêmio do Dean para as Artes, concedido ao melhor aluno em reconhecimento pelo seu esforço e dedicação. Este prêmio foi entregue a Maria Agnes pelo renomado mestre de dança, coreógrafo e Dança Programa Dean em NWSA, Daniel Lewis.

Com a experiência adquirida em NWSA e Nova York, seu repertório cresceu para incluir Ballet Espanhol (Flamenco), Dança do Ventre e Tap, tudo isso adquiriu sob a tutela de Coreógrafos e instrutores de companhias de dança de renome mundial, tais como Alvin Ailey Dance Theatre americano, Jose Limon Dance Company, Martha Graham Dance Company, New York City Ballet, Paul Taylor Dance Company e Broadway Dance Center.

Durante sua experiência, ela compartilhou o palco dançando e estudando com dançarinos que tornou em companhias de dança de renome como Ballet Complexions Contemporary, Alvin Ailey Dance Theatre e TuDance americano. Após a formatura do NWSA, Maria Ines dançou profissionalmente para companhias de dança baseada em Miami, como Freddick Bratcher e Companhia de Dança Teatro Contemporâneo, Ballet Espanhol Rosita Segovia, Dance Cultural Teatro, Air Dance Company, também para várias companhias de produção.

A profissão de Maria Ines tem continuado a crescer, incluindo modelagem, impressão comercial e atriz de televisão em séries de TV, curtas-metragens e longas-metragens. Através de suas experiências, Maria Ines teve a honra de ser trabalhando com artistas e diretores como líder: Direção: Adam Shankman, Coreógrafo Mia Michaels, Elenco: Catherine Zeta-Jones e Tom Cruise em “Rock of Ages”, Diretor: David Gordon Green (da HBO Eastbound & Down), Atletas: LeBron James, Richard Sherman e Alex Morgan em um comercial para McDonalds. Trabalhando em filmes independentes, ele tem compartilhado com diretores e atores que estão fazendo seu caminho para ser reconhecido.

Ao longo de sua profissão como bailarina e coreógrafo, María Inés recebeu indicações e prêmios, incluindo: Seu trabalho na Alma Cubana, um espanhol musical Miami Orma Enterprises, Inc. ganhou-lhe uma nomeação para “Melhor Coreografia” ACCA , uma organização formada para reconhecer artistas latino-americanos.

Sendo multifacetado, María Inés escreveu como um blogger que contribuem artigos sobre estilo de vida, moda, beleza e cultura do Sul da Flórida, AprilGoLightly.com. Ele era o capitão / Choreografa de Strikers dançarinos, os “Cheerleaders” o melhor time de futebol em Fort Lauderdale Strikers na divisão NASL FTL.

Advertisements